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 Feitiços Admissíveis

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AutorMensagem
Santine P. HasardSantine P. Hasard
Administrador
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Idade : 60

Perfil Bruxo
Casa:: Maison Gage
Período Escolar: Concluído
Pontos: 500

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MensagemAssunto: Feitiços Admissíveis   Feitiços Admissíveis EmptySeg Jan 16, 2012 8:01 pm

Feitiços Admissíveis

Feitiços são a base da arte da magia, para duelar ou até mesmo para utilizar no dia a dia os bruxos necessitam deles em todos os ambitos. A seguir, encontram-se os feitiços listados em ordem crescente de níveis.
Obs.:Todos os feitiços que não possuírem, em sua descrição, a sua manifestação (lampejo, jorro, conjuração ou elemental), serão considerados Lampejos.
Estudantes

1º Período

-Anapneo -
Limpa a traqueia respiratória e a boca, se estiverem bloqueadas.

-Alohomora -
Destranca portas comuns. Não possui manifestação visível.

-Arania Exumai -
Feitiço usado para repelir aracnídeos.

-Ascendio -
Lança o conjurador para cima. Não possui manifestação visível.

-Aguamenti -
Controla pequenas porções de água não-conjurada das mais diversas formas. Pode conjurar um pequeno filete de água. Os dois efeitos não podem ocorrer simultaneamente. Elemental.

-Avis -
Conjura aves.

-Bamboé -
Faz com que as pernas do oponente fiquem "bambas", impedindo-o de correr ou dependendo da força, de andar. Afeta apenas as pernas.

-Bubbles -
Transfigura o ar em bolhas de sabão de variadas cores, brilhos e tamanhos.

-Bombarda -
Explode objetos de pequeno porte. Se usado em fechaduras, arromba-as.

-Capilaris -
Faz os cabelos do bruxo crescerem o tanto que for especificado.

-Cara-de-lesma -
Faz o alvo vomitar lesmas por um tempo.

-Densaugeo -
Faz os dentes da pessoa crescerem a uma velocidade fora do normal. Possui características de Lampejo, embora não possua manifestação visível.

-Ennervate-
Serve pra acordar alguém que está desmaiado.

-Espantamuns -
Usado para espantar criaturas selvagens. Seus efeitos não duram por muito tempo.

-Evanesco -
Desfaz conjurações. Possui características de transfiguração.

-Engorgio -
Faz o alvo crescer em tamanho. Não possui manifestação visível.

-Episkey -
Cura machucados simples como narizes quebrados ou pequenos cortes.

-Estupefaça -
Joga a vítima longe, fazendo-a voar por alguns metros e desmaiar. A pessoa não consegue se recuperar rapidamente.

-Expelliarmus -
Feitiço de desarmamento e ataque. Se mirado no corpo, o inimigo é jogado para trás por um lampejo vermelho causando desmaio. Se for mirado na varinha, irá arremessá-la longe do bruxo. Possui contra-feitiço específico.

-Feraverto -
Feitiço de Transfiguração. Usado para transformar animais em cálices com água.

-Flagrate -
Cria uma chama fina no ar, que permite fazer desenhos com a varinha. O desenho dura por um tempo. A chama não queima.

-Furnunculus -
Conjura furúnculos no oponente.

-Glacius -
Um pequeno jorro sai da ponta da varinha congelando o que entra em contato com o feitiço. Útil também para apagar incêndios. Elemental.

-Herbivicus -
Faz com que as plantas cresçam mais rápido.

-Inflatus -
Infla pessoas, objetos.

-Junleum -
Faz com que os joelhos da vítima grudem-se no chão, deixando suas pernas imóveis.

-Lacarnum Inflamarae -
Uma chama sai da varinha do lançador e envolve o alvo, fazendo-o pegar fogo. Elemental.

-Limpeza -
Limpa objetos, destruindo a poeira ou sujeira. Não possui manifestação visível.

-Lumus -
Faz com que a ponta da varinha seja iluminada, funcionando como uma vela.

-Mobilicorpus -
Permite que um corpo seja movido e flutue a poucos centímetros do chão.

-Mobiliarbus -
Move objetos.

-Nox -
Cancela o feitiço Lumus, apagando a luz da ponta da varinha do conjurador.

-Pack -
Arruma as malas. Não possui manifestação visível.

-Pericullum -
Faz com que a varinha solte centelhas, tipo faíscas, vermelhas

-Protego -
Cria uma barreira para proteger o bruxo; bloqueia apenas Lampejos que não são Artes das Trevas e que não possem contra-feitiços específicos.

-Planctos -
Conjura uma camada sólida de musgo.

-Petrificus Totalus -
Paralisa a vítima, impossibilitando-a de executar qualquer movimento. Embora não possua manifestação visível, possui as mesmas características de um lampejo. Possui contra-feitiço específico.

-Porufus -
Cria poros, ondulações, espinhas no alvo.

-Peskipiksi Pesternomi -
Aparentemente faz Diabretes da Cornualha fugirem ou ao menos desistirem de fazer travessuras. Não possui manifestação visível.

-Quenterralopus -
Faz a varinha soltar um ar quente.

-Reparo -
Repara coisas quebradas. Não possui manifestação visível.

-Reducio -
Faz as coisas reduzirem, tem o efeito oposto ao "Engorgio". Não possui manifestação visível.

-Rictusempra -
Feitiço de riso. Provoca risadas incontroláveis no adversário e atordoa criaturas.

-Reflectus Petrify -
Anula feitiços petrificantes.

-Reflectus Tarantallegra -
Anula azarações da dança.

-Serpensortia -
Conjura uma serpente que é lançada da varinha do conjurador.

-Tarantallegra -
O alvo desse feitiço perde o controle motor sobre suas pernas, levando-as a dançar (se mexer) descontroladamente. Possui contra-feitiço específico.

-Travalíngua -
Faz a língua prender no céu da boca. Embora não possua manifestação visível, tem característica de Lampejos.

-Tergeo -
Suga a sujeira de algum objeto ou superfície para a varinha.

-Uédiuósi -
Arremessa descontroladamente e em grande velocidade pequenos objetos. A direção dos objetos não pode ser controlada.

-Ventus -
Cria um jato de ar fresco que é utilizado para dissipar gases e fumaças e secar roupas. Elemental.

-Vermillious -
Feitiço que faz jorrar da ponta da varinha faíscas laranjas e vermelhas.

-Wingardium Leviosa -
Faz objetos levitarem ao controle do conjurador. Não possui manifestação visível. Não pode colocar objetos em grande velocidade.

2º Período

-Aberratio Ictus -
Seu efeito é fazer o feitiço do oponente desviar-se para outro alvo. Não funciona com Maldições Imperdoáveis, feitiços que possuem contra-fetiços específicos, objetos e elementos como água, fogo, ar, luz, etc. Caso o novo alvo não seja especificado, considerar-se-á que o feitiço foi desviado para cima.

-Accio -
Feitiço convocatório que serve para atrair coisas. Faz com que um objeto venha voando até o convocador, mesmo que esteja a uma grande distância. Pode ser usado de duas formas: formulando o feitiço e nomeando o objeto desejado (-Accio Medalhão!), ou apontando a varinha na direção do objeto desejado, dizendo o feitiço, para atraí-lo até si. Não possui manifestação visível.

-Bombarda Maxima -
Muito mais poderoso que a bombarda, podendo derrubar paredes, muros, e até mesmo arrebentar com membros de pessoas se corretamente apontada a varinha.

-Colloportus -
Tranca uma porta por meio de magia. A porta só pode ser aberta usando o feitiço "Alohomora". Não possui manifestação visível.

-Confundus -
Confunde o alvo.

-Depulso -
O oposto de "Accio". Faz com que o objeto seja atirado para longe do feiticeiro, mas é necessária uma boa pontaria. Não possui manifestação visível.

-Descendo -
Este feitiço faz com que o objeto alvejado mova-se pra baixo. Não possui manifestação visível.

-Duro -
Faz uma superfície atingida pelo feitiço Glisseo voltar a sua forma original.

-Everte Statum -
Faz o oponente dar piruetas no ar.

-Erecto -
Monta coisas rapidamente. Uma das suas utilizações é a armação rápida de cabanas.

-Ferula -
Cria uma atadura para ser usada em machucados. Não tem poder curativo.

-Flipendo -
Lança um jorro capaz de empurrar objetos a uma pequena distancia.

-Fumos -
Cria Fumaça.

-Glisseo -
Torna superfícies ásperas e acidentadas em superfícies planas e lisas. Não possui manifestação visível.

-Incendio -
Cria chamas no local desejado. Pode começar um incêndio. Possui características de Lampejo até atingir o alvo, onde torna-se Elemental.

-Impervius -
Torna o objeto apontado impermeável. Não aconselhado utilizar em pessoas pois acaba por fechar os poros. Transfiguração.

-Lumus Maxima -
Cria uma forte rajada de luz momentânea pela ponta da varinha.

-Lumus Solem -
Cria um feixe de luz, semelhante à luz solar, na ponta da varinha. Impossibilita a visão por alguns minutos e se exposto por muito tempo poderá causar danos definitivos à visão. Sua luz possui a mesma composição da luz solar.

-Melofors -
Faz a cabeça da vítima transformar-se em uma abóbora.

-Orchideous -
Conjura um buquê de flores na ponta da varinha.

-Protego Maxima -
Cria uma proteção permanente no alvo enfeitiçado. O feitiço só é desfeito quando for atingido por um feitiço que consuma a barreira. Possui as mesmas propriedades de um Protego.

-Pepperi Halitus -
Faz o alvo cuspir pequenas quantidades de fogo como se fosse dragão-bebê, deixando-o com a garganta ardendo e uma sede imensa por algum tempo.

-Penapero -
Diminui a sensação do peso do objeto, tornando-o mais fácil de carregar.

-Respirate -
Feitiço também básico de primeiros socorros, usado para abrir ou desentupir vias nasais para que o ar possa percorrer normalmente.

-Relidor -
Alivia a dor, deixando-a suportável em casos mais graves.

-Ridikkulus -
Feitiço contra o Bicho-Papão, também usado para transformar as coisas ou seres por usuários avançados. Não possui manifestação visível.

-Sentirium Chorus -
Usado para fazer a vítima chorar até cansar-se e desmaiar.

-Silencio -
Feitiço Silenciador. Impede o oponente de falar por um limite de tempo. Muito útil em grilos e cigarras que ficam zumbindo à noite. Embora não possua manifestação visível, possui características de Lampejo.

-Skurge -
Limpa ectoplasmas e atordoa fantasmas e poltergeists.

-Tortura Transmogrifiana -
Mata pequenos animais.

-Vermillious Duo -
Feitiço que faz jorrar da ponta da varinha um jato de luz avermelhado.

-Veget -
Dá energia vital à uma planta, possibilitando-a de se mexer.

3º Período


-Abaffiato -
Invade os ouvidos de quem está próximo com um zumbido indefinível, permitindo que as pessoas possam conversar sem serem ouvidas. Não possui manifestação visível.

-Avifors -
Faz o alvo ser transfigurado em um pássaro.

-Cabeça-De-Bolha -
Cria uma bolha em volta de sua cabeça, permitindo-lhe respirar embaixo d'água e fornecendo um suprimento relativamente curto de ar puro.

-Carpe Retractum -
Cria uma corda de magia que liga a varinha do conjurador ao objeto especificado. Se, e somente se, a corda for puxada, a ponta que estiver menos fixa será "puxada" em direção a outra extremidade.

-Cistem Aperio -
Serve para explodir fechaduras.

-Currente Calamo -
O feitiço realizado em uma pena faz com que ela escreva sozinha, apenas escutando a voz de seu dono. Para cancelá-lo, aponte a varinha para a pena e faça um corte em horizontal. Não possui manifestação visível.

-Diffindo -
Usado para rasgar algo. Não possui manifestação visível.

-Expulso -
Funciona de modo parecido com o feitiço Reducto, mas com intensidade maior. Aparenta uma pequena explosão de ar ou pressão.

-Enjaulius -
Conjura gaiolas para criaturas perigosas. O feitiço só terá efeito na presença de alguma criatura mágica, que não um ser humano.

-Finite Incantatem -
Acaba com o efeito de qualquer feitiço ou encantamento, exceto quando o alvo já está morto.

-Finite Patronum -
Desfaz o que o patrono do oponente. Não possui manifestação visível.

-Homenum Revelio -
Usado para detectar presença humana num local, assim como indicar sua localização.

-Immobilus -
Paraliza pessoas ou criaturas por curto periodo de tempo.

-Illegibilus -
Deixa o que se escreve ilegível.

-In Albis -
Apaga o que foi escrito, deixando o pergaminho novamente em branco. Não possui manifestação visível.

-Locomotor -
Feitiço usado para mover os objetos. Este encanto é sempre usado junto do nome do alvo e apontando para ele, (ex: -Locomotor Tronco!), o encanto causa no objeto dito o efeito de flutuar no ar e que fique a total mercê do conjurador.

-Protean -
Cria uma cópia de um objeto. Se for mágico, a cópia não reproduz a função mágica do objeto original.

-Reducto -
Faz coisas implodirem. Não se tem efeito considerável em grandes objetos ou criaturas.

-Radium -
Lança um feixe de eletricidade no local. Se controlado o seu uso, pode ser usado para dar carga a alguma trouxisse elétrica, como baterias ou brinquedos. Elemental.

-Revele Seus Segredos -
Faz o objeto revelar ou mostrar o que esconde. Não possui manifestação visível.

-Sponjify -
Cria uma espécie de plataforma que permite a quem pular nela,atingir grandes alturas. Serve para minimizar quedas, porém lança o indivíduo ainda mais alto.

-Speculum -
Produz um efeito que repele o feitiço de volta para o bruxo que o lançou. Funciona apenas em Lampejos que não sejam Artes das Trevas nem possuam contra-feitiços específicos.

-Vermillious Tria-
Feitiço que um jato de luz vermelha, impactando o adversário.

4º Período


-Animus Corpus -
O feitiço tem a capacidade de encantar algo inanimado, podendo ser usado de incontáveis maneiras, desde caldeirões se mexendo sozinhos até dar vida a seres inanimados.O bruxo só poderá controlá-lo quando se é usado em objetos. Deve ser mantido.

-Amornae -
Faz com que o fogo não queime, se tornando apenas uma brisa morna. Não funciona contra feitiços Ignotus e suas variações. Não possui manifestação visível.

-Confringo -
Conjura um jorro roxo de magia luminosa. Qualquer coisa que entre em contato com esse feitiço explode.

-Defodio -
Este feitiço cria um jorro que produz entalhes profundos por onde passa no objeto alvejado. Utilizável apenas em Madeira e Vidro.

-Deprimo -
Cria uma pressão excedente extremamente forte, pode causar uma violenta ruptura em seu alvo. Tem propriedades de um feitiço de conjuração.

-Desino Lacesso -
Serve para cancelar um feitiço antes dele atingir o alvo. Funciona somente com Lampejos que não são Artes das Trevas e que não possuam contra-feitiços específicos.

-Desacer Trancifum -
Desfaz transfigurações de grande porte, limitando-se a transfigurações animalescas. Possui características de Transfiguração.

-Harpa Retificus -
Um som de orquestra sai da varinha e pode ser utilizada para dançar.

-Homorfo -
Faz com que Lobisomens, Animagos, Metamorfomagos ou objetos transfigurados voltem a sua forma inicial. Tem características de Transmutação.

-Impedimenta -
Este feitiço é capaz de criar uma espécie de superfície invisível que pode ser usada para parar e arremessar o inimigo. Se apontado para algo em movimento, impede o alvo de prosseguir sobre o feiticeiro jogando-o para trás conforme a intensidade especificada. Pode também gerar uma superfície como se fosse uma parede de ar bloqueando feitiços Elementais e Jorros.

-Levicorpus -
Levanta o oponente pelo tornozelo e o deixa de cabeça para baixo. É um feitiço não verbal, ou seja, a pessoa conjura sem falar. Exige experiência em feitiços não verbais. A versão Verbal deste Feitiço lança o alvo para longe. Embora não possua manifestação visível, possui propriedades de um lampejo.

-Liberacorpus -
Solta efeitos mágicos que prendem o alvo no ar pelos tornozelos, fazendo a pessoa cair ao chão. Se ela não tomar cuidado, sua queda pode ser dolorida.

-Obscuro -
Cria uma venda nos olhos do alvo, impedindo-o de ver.

-Oppugno -
Faz um animal domesticado ou selvagem atacar a vítima escolhida. Não possui manifestação visível.

-Quietus -
Faz a voz, que foi aumentada magicamente, voltar ao normal. Não possui manifestação visível.

-Reparo Totalus -
Uma variação do feitiço "Reparo" só que bem mais forte podendo ser usada para restaurar ambientes destruídos. Não possui manifestação visível.
-Repello Aparatio -
Usado para impedir que pessoas aparatem ou desaparatem no local que se é usado o encantamento. Lança um grande jorro em direção ao céu. Não pode ser defendido.

-Regere Elementum -
Controla os elementos da natureza, água, fogo, terra e ar em pequenas proporções. Não é capaz de criar nada, somente controlar a matéria preexistente. Só pode ser utilizado para controlar um elemento por vez. Deve ser mantido.

-Sonorus -
Amplia, magicamente, a voz da pessoa que usa. Não possui manifestação visível.

-Tractus Incomprehendi -
Também conhecido como Feitiço Indetectável de Extensão.Faz com que algum tipo de depósito possua mais espaço sem que se perceba.
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MensagemAssunto: Re: Feitiços Admissíveis   Feitiços Admissíveis EmptySeg Jan 16, 2012 9:04 pm

Concluintes

A partir do momento que um player conclui seus estudos na Beauxbatons, passa a vigorar para ele o sistema de pontos em sua plenitude, só então podendo usar os feitiços listados para os concluintes.

Nível 1

-Aparatar e Desaparatar -
Feitiço não-verbal sem uso de varinha. Serve para se "teletransportar" de um lugar a outro. Só pode ser utilizado em duelos a partir do nível 4. Não possui manifestação visível que não o desaparecimento do bruxo seguido de um estalo.

-Revellio -
Faz o invisível ficar visível. Faz textos que foram escritos com tinta invisível aparecer. Não possui manifestação visível.

-Specialis Revelio -
Permite identificar objetos e ingredientes de poções. O feitiço Revele seus segredos é uma de suas variações. Não possui manifestação visível.

-Ariannum Detectum -
Uma luz jorra na ponta da sua varinha. Se ela brilhar azul, significa que a pessoa apontada é sangue-puro; se roxa, mestiço; vermelho, nascido-trouxa; se alaranjado, aborto; se amarelo, trouxa.

-Fosforepelio -
Conjura uma barreira ectoplásmica sem a necessidade de um espírito ter passado por perto. A barreira causa dano ao atingir o alvo, se este for animado.

-Repello Mugletum -
Usado para afastar os trouxas do local/objeto enfeitiçado.

-Ceruleanous -
Permite ao bruxo alterar os efeitos meteorológicos de um local, em pequenas proporções. Transfiguração.

-Meteolojinx Recanto -
Normaliza efeitos meteorológicos alterados por magia. Transfiguração.

-Defero -
Este encantamento faz com que duas penas e dois pergaminhos passem mensagens de longe um para o outro, de tal forma que os portadores dos pergaminhos irão ver o que o outro escreve, podendo, assim, responder. Para serem encantados, os objetos devem estar próximos, mas o efeito não é anulado com a distância.

-Obliviate -
Altera ou apaga a memória do alvo. Em casos extremos, os danos são permanentes. Embora não possua manifestação visível, possui características de Lampejo.

-Animus de Imágio -
Cria uma imagem animada ou dá vida a uma já existente. Utilizado em fotografias e quadros. Não possui manifestação visível.

-Expecto Patronum -
Convoca um Patrono, uma espécie de guardião. O Patrono é feito da mais pura energia e é capaz de afugentar dementadores se for muito forte. Também é utilizado para enviar mensagens ou recados.

-Airpin-
Conjura um jorro de ácido, que vai na direção em que a varinha está apontada. Elemental.

-Claustrophobio -
O alvo sente como se estivesse em uma sala que as paredes fossem se fechando causando um descontrole mental na vítima por alguns minutos.

-Couprad -
Faz um simples corte profundo na direção em que a varinha está apontada. Se utilizado verbalmente, pode amputar membros. Utilizável apenas por bruxos de nível 5 em diante. Corta somente tecidos vivos.

-Diffindossum -
Serve para quebrar um osso (depende para onde o feiticeiro apontar).

-Dormentia -
Faz com que o alvo sinta como se um membro do seu corpo estivesse sendo arrancado, impossibilitando-o de usá-lo. O membro é escolhido pelo atacante.

-Ferreous -
Feitiço utilizado para atacar o oponente com um jato de ar atmosférico, desestabilizando-o. Elemental.

-Sectumsempra -
Faz cortes fundos no oponente, fazendo-o sangrar até a morte. Embora não possua manifestação visível, possui as mesmas características de um Lampejo.

-Stunning -
Atordoa os sentidos da vitima.

Nível 2

-Salvio Hexia -
Impede a utilização de legilimência e de oclumência no local encantado.

-Desilusionar -
O objeto encantado toma a imagem do que está atrás de si por algum tempo. Não é perfeito como uma capa da invisibilidade, mas torna o objeto parcialmente invisível enquanto durar o feitiço. Exige contato com a varinha. Não possui manifestação visível.

-Proteu -
Serve para encantar objetos e fazê-los agir como um par. Não possui manifestação visível.

-Draconifors -
Transfigura temporariamente estatuas de dragões em dragões reais, possibilitando controlá-los. Deve ser mantido.

-Conjurius Army -
Feitiço não-verbal, que permite conjurar qualquer objeto. Requer bastante treino para conjurar objetos cada vez mais maiores e mais complexos. Sua versão verbal é ineficaz.

-Aequora Teggo -
Produz uma parede de tamanho médio de água densa, usada para se defender de feitiços flamejantes, ou aquáticos, de acordo com o movimento da varinha. Deve ser mantido. Elemental.

- Fianto Duri -
Cria uma barreira em todo o local, que permanece inviolável, até que 2 feitiços sejam lançados nela fazendo-a ser consumida. Possui a mesma capacidade de defesa do Protego Horribilis.

-Loremcaesa -
Maldição de Antonio Dolohov. Uma espécie de variação do Sectumsempra, mas que causa danos internos. Lançado de maneira não verbal, mexendo os lábios. Sua versão verbal é ainda mais potente, podendo matar automaticamente o alvo, abrindo sua carne em inúmeras feridas. Utilizado por bruxos de nível 5 ou superior. Embora não possua manifestação visível, possui as mesmas propriedades de um Lampejo.

Nível 3

-Portus -
Cria uma chave de portal para o lugar onde o feitiço for mirado. Um bruxo só pode criar portais para locais os quais ele já visitou. Não é possível utilizar-se de um portal no mesmo post em que foi criado. Deve ser explicitada o destino do portal.

-Protego Horribilis -
Usado para proteger áreas, ou até mesmo pessoas, de pragas e rituais. Utilizável para defender lampejos e jorros, incluindo Artes das Trevas, mas não Maldições Imperdoáveis.

-Piertotum Locomotor -
Faz com que estátuas e armaduras ganhem vida, possibilitando controlá-las. Não possui manifestação visível. Deve ser mantido.

-Cave Inimicum -
Cria uma "barreira" protetora em volta de algum lugar, que não permite que quem esteja fora dessa barreira veja o que acontece por dentro da mesma.

-Repello Inimigotum -
Cria uma barreira invisível ao redor do local que é utilizada para desintegrar qualquer intruso que entre em contato com o feitiço. Não impede a passagem de feitiços.

Nível 4

-Ignotus Gaubracianus -
Feitiço do lendário Fogo Gaubraciano, também chamado de Fogo Perpétuo. O feitiço permite a criação de uma chama de tamanho de uma tocha, que não se alastra, permanecendo do mesmo tamanho. Feitiço verbal, mas que quando usado de forma não verbal se torna mais poderoso podendo acender mais e maiores chamas ao mesmo tempo. Ao entrar em contato com o feitiço "Ignotus Glaciare", ele se alastra, consumindo as chamas, anulando seus efeitos. O fogo criado por este feitiço é somente neutralizado pela chama azul, o "Ignotus Glaciare". Deve ser mantido, mas o bruxo é capaz de defender enquanto mantém o Ignotus.

-Ignotus Glaciare -
Também conhecido como Fogo Azul. Este feitiço cria uma chama de cor azul, do tamanho de uma tocha, que não se alastra, permanecendo do mesmo tamanho. Ao contrário dos outros feitiços de fogo, este cria uma chama fria, que congela aquilo em que toca. Feitiço verbal, mas que quando usado de forma não verbal se torna mais poderoso podendo acender mais e maiores chamas ao mesmo tempo. Ao entrar em contato com o feitiço "Ignotus Gaubracianus", ele se alastra, consumindo as chamas, anulando seus efeitos. O fogo criado por este feitiço é somente neutralizado pela chama vermelha, o "Ignotus Gaubracianus". Deve ser mantido, mas o bruxo é capaz de defender enquanto mantém o Ignotus.

-Legilimens -
Permite ao bruxo penetrar na mente da vítima, podendo ver memórias e emoções. Bruxos Legilimentes podem utilizar-se desse efeito sem necessidade do feitiço.

Nível 5


-Voto Perpétuo-
O Voto Perpétuo é um feitiço poderosíssimo, que cria uma ligação entre pessoas de modo a obrigar alguém que promete determinada coisa a cumpri-la, para que não seja morta.
Para a realização do Voto Perpétuo são necessários:
.Um avalista (uma espécie de testemunha, que, além disso, realiza o feitiço em si, criando a relação mágica entre os envolvidos);
.Uma proposta (que propõe determinada tarefa a alguém)
.Um disposto (que aceita cumprir a missão).
Após a realização do Voto, o disposto é obrigado a cumprir a proposta. Caso falhe em cumprir sua missão, ele morrerá.

-Fidelius -
É um feitiço extremamente complexo que implica esconder o segredo, por meio de magia, em uma única pessoa viva. A informação é guardada no íntimo da pessoa escolhida, ou Fiel do Segredo e torna-se impossível encontrá-la, a não ser é claro, que o Fiel do Segredo resolva contar a alguém.

-Aresto Momentum -
Feitiço que pode ter o efeito de parar um movimento ou segurar objetos no ar. Não possui manifestação visível.

Artes das Trevas
Podem ser utilizados somente por Comensais (Mangemort).


-Avada Kedavra -
Surge um flash de luz verde que mata o alvo sem deixar nenhuma marca. Caso acerte em algo não-vivo, o feitiço explode em chamas verdes. Uma das Maldições Imperdoáveis.

-Crucio -
Causa uma dor terrível e se usada em excesso pode causar danos irreversíveis no alvo. Uma das Maldições Imperdoáveis. Deve ser mantido. Utilizado por bruxos do nível 4 em diante.

-Imperius -
Maldição em que a pessoa controla a outra por tempo determinado pelo bruxo que usá-la. Uma das Maldições Imperdoáveis. Só pode ser utilizada por bruxos de nível 5 ou superior.

-Incarcerous Nerus -
Cria cordas negras que saem da varinha do conjurador e que tentam esmagar os ossos da vitima. Contato prolongado com a pele (mais de 5 minutos) pode causar necrose dos tecidos.

-Morsmodre -
Conjura a marca negra na direção onde a varinha estiver sendo apontada, sendo ela definida pelo Lord atual.

-Possidet Corpus -
O bruxo projeta sua alma - ou um fragmento dela - para fora de seu corpo, Nível dos mais profundos de Magia Negra. Pode ser apenas utilizado por bruxos do nível 6. Se utilizado em um jogador, este deverá seguir instruções do Bruxo das Trevas que utilizou-se do feitiço. O sucesso deste feitiço será decidido por sorte.Não possui manifestação visível. O corpo original pode ser recuperado até 20 minutos após a possessão. Após isso, o bruxo é considerado morto.
Obs. Feitiço utilizado por Voldemort para possuir além de pequenas cobras na Albânia, Quirrel, Ginevra Weasley e Potter.

Feitiços de Cura Avançada
Podem ser utilizados única e exclusivamente pelos médicos do St. Francis.


-Asclépio -
Faz um corte cicatrizar-se. Utilizado apenas por bruxos de nível 2 ou superior. É ineficiente com cortes provenientes de Magia Negra.

-Anestecsi -
Serve somente para anestesiar uma pessoa muito alterada por algum acidente ou coisa parecida. Leva o alvo ao sono.

-Reanimus -
Utilizado para tentar reanimar um coração parado. Possui o mesmo efeito que as compressões no peito que os trouxas utilizam-se no processo de reanimação cardio-pulmonar.

-Vulnera Sanentur -
Feitiço usado para curar as feridas causadas por Sectumsempra ou Loremcaesa. Deve ser mantido até a completa cura do indivíduo. Pode durar dez minutos. É a única cura para os cortes provocados por estes feitiços. Só pode ser utilizado por bruxos de nível 3 ou superior.

-Inner Curats -
Estanca hemorragias internas. Não é efetivo com o feitiço Loremcaesa.

-Headolov -
Produz um raio de luz azul turquesa que retira as dores da vítima, servindo como anestésico local. Somente anestesia um membro de cada vez: Um braço, perna, tronco, etc...

-Brackium Emendo -
Feitiço usado para unir os ossos. Não possui manifestação visível. Pode ser usado somente a partir do nível 2.

-Estanque Sangria -
Um feitiço básico de primeiros socorros, usado para fazer estancar, parar sangramentos em pessoas com cortes profundos que necessitam do estancamento rapidamente.

-Musculum Remendo -
Feitiço usado para fazer com que qualquer músculo/articulação torcido ou machucado se recupere.
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