Wizard's University of Magic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Wizard's University of Magic


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Antes de começar a postar, acesse: Regras Gerais para melhor entendimento.
Faça o teste para saber a sua casa em Peine de Choix

Compartilhe | 
 

 Regras Gerais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Santine P. HasardSantine P. Hasard
Administrador
Administrador


Idade : 60

Perfil Bruxo
Casa:: Maison Gage
Período Escolar: Concluído
Pontos: 500

Regras Gerais Empty
MensagemAssunto: Regras Gerais   Regras Gerais EmptyDom Jan 15, 2012 9:18 pm

Introdução


Regulamentação é estritamente necessária para manter-se a ordem, os bons hábitos e o melhor convívio possível, com este intento o RPG Academia de Magia Beauxbatons oferece um resumo sintético do que se pode ou não fazer, possibilitando a todos um melhor divertimento.

1) Respeito On e Off:


- A partir do momento que você se matricula, compromete-se com as normas básicas do bom convívio, ou seja, não desrespeite ninguém em postagens ou no chat. Ao se sentir desrespeitado, comunique a um Administrador portando de provas concebíveis e este analisará o caso.

2) Nome:

- O Registro deve ser efetuado com login seguindo o padrão Nome Sobrenome, ambos iniciados em maiúsculas e separados por espaço.
- Não utilize sobrenomes de famílias já registradas, sem a permissão do chefe da família o nome será retirado e substituído por “Sobrenome” até que o usuário comunique a administração outro sobrenome e haja a troca.
- Usuários registrados com nomes de personagens da saga de J. K. Rowling não terão suas contas aceitas, portanto não use nomes da saga.
Obs.: Para ver quais famílias já estão registradas clique aqui

3) Perfil

Após ter se registrado, ajuste seu perfil, preenchendo-o. Ative também o perfil bruxo, pois é através dele que se pode saber mais acerca do seu personagem.


4) Grupos

Para postar, é necessário estar em um grupo. E o que seria um grupo? Cada grupo é uma junção de usuários com funções, dotes ou características específicas, e, portanto com locais de acesso diferentes, para saber mais sobre cada grupo e suas funções, acesse Cargos e Grupos e veja o que é necessário para ingressar numa das várias camadas da sociedade.


5) Posts

- É terminantemente proibido o uso de palavrões ou xingamentos em seus posts. O usuário que os utilizar terá o post apagado e será devidamente punido.
- Utilize-se da caixa de texto para Resposta Rápida ao final do tópico em que se deseja postar. Caso queira produzir um post mais elaborado, clique em Post Reply.
- Tente ser o mais claro possível em seus posts, obedecendo à norma padrão da língua.
- Embora você possa controlar as ações de pessoas e seres do jogo, nunca tente adivinhar o que outros jogadores irão fazer.
- Seja o mais detalhista o possível nas descrições.
- Nunca poste sua entrada e saída no mesmo post. Sua entrada será válida. A saída não.
- Posts podem ser escritos em ON ou em OFF. Posts em ON referem-se às ações e pensamentos do seu personagem. Posts em OFF referem-se ao mundo real, a tudo que está fora da história do rpg.
- Lembre-se sempre de seguir sua legenda. Caso não tenha uma legenda na sua assinatura, o jogador deverá seguir a legenda padrão descrita abaixo:
Narração
*Ações*
-Falas
"Pensamentos"

Duelos
*Ações*
-Feitiços Verbais
"Feitiços Não-Verbais"


6) Chat

- O Chat é uma forma de comunicação entre os players mais dinâmica que as Mensagens Privadas.
- Nunca calunie, xingue ou divulgue outros fóruns no chat, pois poderá ser punido.
- O Chat não é considerado a efeito de post. Use-o como uma ferramenta em OFF, embora possa interpretar seu personagem nele. Nunca faça referência ao chat quando estiver postando em ON. Ele existe no site Hogwarts Online, não na Sociedade Britânica onde vive seu personagem.
- Regularmente alguns Administradores organizam eventos como Quizes pelo Chat. Fique sempre atento!


7) Morte

- No caso de um jogador morrer, ele será movido para o grupo de Fantasmas. Fantasmas possuem acesso a praticamente todos os locais e são livres para postarem neles. Porém, não recebem MPs pelos seus posts e não podem duelar.
- Caso o jogador que morreu queira continuar a jogar como ser vivo, deve fazer outra conta. Tenha em mente que essa nova conta é outra pessoa, totalmente nova. E, como tal, deve passar por Hogwarts novamente.
- Um dos modos mais recorrentes de mortes é a morte por esquecimento. Quando você posta entrada e não posta a saída de um local, outros jogadores ficam livres para ir ao local e fazer o que bem entenderem com seu corpo, esteja você online ou não. Lembre-se que postar entrada e saída em um mesmo post invalida a saída.
Ir para o topo Ir para baixo
https://wizardsuniversityofm.forumeiros.com
 

Regras Gerais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Regras de Duelos
» Regras e Tutorial de Postagem

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Wizard's University of Magic :: Geral - RPG :: Regras e Tutorial-