Habilidades
1) O que é uma habilidade?Em termos simples é um dom obtido de forma natural (geneticamente, passado entre famílias) ou sob estudos rigorosos.
2) Posso ter mais de uma habilidade?O RPG propicia um player adquirir mais de uma habilidade, porém, para isso, são necessários pontos de habilidade (PH). Ao aderir uma primeira habilidade estes pontos não são levados em consideração, porém, para adquirir a segunda é necessário o somatório dos pontos da habilidade já conquistada anteriormente com a nova e assim por diante, ou seja, o somatório total das habilidades. Vale salientar que cada habilidade demanda uma nova ficha a ser enviada à administração.
Observação: Os PH são equivalentes a 50 pontos.
3) Habilidades DisponibilizadasAnimagos
Como o nome já indica, são bruxos que possuem a capacidade de se transformar em um animal específico, acredita-se que condizente com a personalidade da pessoa em questão, é uma habilidade que requer treino e muito esforço para se conseguir. Exige três PH.
Animagos Registrados
Legais(registrados pelo Ministério)
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Ilegais
Elisabeth S. Chevalier - Águia
Avarador
Bruxos que são avaradores podem se abster do uso da varinha, ou seja, não necessitam de um canal para efetivar os feitiços. É uma habilidade rara que exige muita apuração e seis PH.
Avaradores Registrados
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Legilimente
São as pessoas que podem “ler as mentes” – como sugere o nome – tendo acesso a memórias, informações e pensamentos corriqueiros. Exige treinamento acima de tudo e quatro PH.
Legilimentes Registrados
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Metamorfomagos
A metamorfomagia é uma habilidade rara que permite a quem a possui a capacidade de alterar sua aparência, sem utilizar da varinha para tanto, normalmente adquirida por parentesco é uma habilidade útil para aqueles que desejam bons disfarces. Exige quatro PH.
Metamorfomagos registrados
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Ofidioglota
Ofidioglosia é o dom de falar com as cobras, normalmente uma habilidade atribuída aos bruxos das trevas, é um dom que se passa por parentesco, ou em ocasiões especiais e raríssimas. Exige dois PH.
Ofidioglotas Registrados
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Oclumente
Uma habilidade puramente defensiva, normalmente associada a legilimência, o bruxo que é oclumente é imune aos usos da legilimência, exige treinamento, concentração e um PH.
Oclumentes Registrados
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Ocluadores
São bruxos muito raros que, por causas normalmente desconhecidas, dominam um dos quatro elementos (água, fogo, terra e ar). Sabe-se que há somente quatro bruxos a cada geração com tamanho poder em mãos, exige seis PH.
Ocluadores Registrados (0/4)
Alice S. Wanderwood - Fogo
Kimberley A. Barvoullie - Água
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Ficha para Habilidade
Cada ficha deve ser preenchida corretamente e enviada a Santine P. Hasard Hasard com o assunto Habilidade e as informações pedidas a seguir:
Dados OffNome:
Idade:
País:
Email / MSN:
Tem outras contas no RPG?
Entra com que freqüência? Dados OnNome do personagem:
Idade:
Casa pertencente:
Qual habilidade deseja e por quê?
O que faria ao obter a habilidade requerida?
Narre a história de como conseguiu a habilidade, ou como a descobriu. Seja criativo e não se esqueça que a aprovação da sua ficha depende disto.